- Atualizado em

Por uma comunicação mais eficiente

Presidente do Sistema Fiep fala sobre as novidades da revista

compartilhe

por Carlos Valter Martins Pedro

Desde o início da gestão da atual diretoria do Sistema Fiep, temos reforçado o compromisso de promover ações que gerem valor para o setor industrial do Paraná. Essa diretriz tem sido seguida por todas as áreas de Fiep, Sesi, Senai e IEL, que cada vez mais direcionam seus esforços para oferecer serviços e soluções que atendam às reais necessidades e, efetivamente, façam diferença para as indústrias.  

Mas, para que as empresas conheçam tudo o que nossas instituições têm a oferecer e como podemos contribuir para sua competitividade, é necessária uma comunicação eficiente. Com esse objetivo, colocamos como uma de nossas prioridades a reformulação das estratégias de comunicação do Sistema Fiep.  

É dentro desse processo que apresentamos a Indústria do Paraná. Mais do que uma revista repaginada e com nova proposta editorial, é o primeiro passo de uma ampla reestruturação em nossos canais próprios de divulgação. Buscando uma interação cada vez maior nos meios digitais, queremos levar às indústrias informações relevantes e de qualidade. Esperamos, assim, que nossa comunicação também possa fazer diferença para o desenvolvimento do setor industrial paranaense.  

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política. Saiba mais.