- Atualizado em

Mais produtividade e nova mentalidade

A Mineração São Judas foi uma das indústrias que também conquistou um aumento significativo de produtividade com o Brasil Mais.

compartilhe

por Mayara Breda Duarte

“A Mineração São Judas teve e está tendo até agora uma produtividade superior a 20%. A equipe que se formou no programa conta que é possível aumentar ainda mais este número, com alguns parâmetros e operações para melhorar a funcionalidade. Isso é produtividade e diminuição de custos, coisas que a gente procura no dia a dia, principalmente nessa fase de pandemia”, diz Fábio Leal, presidente da Mineração São Judas. A empresa, que passou por mudanças no setor de amoagem, ensacamento e estocagem dos produtos minerais, está em pleno funcionamento.

Acho muito importante a participação de programas como o Brasil Mais pois é notório que, quando você está lá na indústria vendo o processo, pode ver, mas não consegue enxergar. Quando uma pessoa estudada e identificada com a mudança das operações para o aumento da produtividade entra na sua fábrica, consegue enxergar todos os erros que você não enxerga por estar acostumado com o processo.

Fábio Leal

Presidente da Mineração São Judas

A participação dos colaboradores da indústria também foi fundamental para a obtenção do resultado. “Hoje todos os colaboradores na firma têm uma nova cabeça e, pensando em produtividade, isso é muito importante, porque mostra o propósito de toda a equipe. O programa nos trouxe ótimas referências e ótimos resultados, a equipe é muito bem selecionada, orientada”, orienta Leal.

Para saber mais sobre o programa acesse o  site do Senai no Paraná

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política. Saiba mais.